domingo, 2 de março de 2008

:: No Rock é nós que Mandamos ver ::


Hoje, dia 2 de março 2008, a Garota Verde assina seu primeiro contrato, com o Lunático Discos do selo Astronauta Discos do Rio de Janeiro, e terá seus CDs distribuídos por todo o território nacional e também no exterior.

As músicas do CD também serão comercializadas pela Internet, no formato digital.

A Astronauta Discos ficou conhecida por lançar no mercado artistas como o trio de rock Autoramas (cujo baterista é Bacalhau, ex-Planet Hemp), Mathilda Kovak (parceira de Fernanda Abreu e Pedro Luís), Luis Capucho (gravado por Cássia Eller) e a banda Galaxy, do guitarrista Beto Lee, filho da dupla dinâmica Rita Lee & Roberto de Carvalho.

Além dos seus CDs lançados no mercado nacional, a Garota Verde participará da coletânea "Mulheres do Rock", com bandas de todo o Brasil.

A Garota Verde é a banda de rock que a Lunático apostará a partir de agora.

É com toda a motivação possível e trabalho dobrado que a Garota Verde comemora mais essa conquista, fazendo parte deste seleto casting.

Vida longa ao Rock.

3 comentários:

Portal Phoenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portal Phoenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portal Phoenix disse...

Valeu por divulgar (http://viamaodiario.blogspot.com/2007/10/links-de-blogs-de-blogueiros.html)o link do meu site mas o ideal seria que vc entrasse em contato assim os blogueiros e webmaster poderão linkar vc de volta. Esse fds estarei linkando seu blog no Portal! O código do meu banner vc pode pegar http://portalphoenix.webng.com/index_arquivos/parceria.htm
Forte Abraço e sucesso!