quarta-feira, 5 de março de 2008

:: Estou voltando ::

Estou voltando, muito trabalho, estudando muito e o tempo devorou a minha diversão "Blogar".

Estou voltando porque recebi um convite da minha amiga Marjorie da Banda Garota Verde, que está bombando aqui na terrinha.

Não sei muito bem o que é, mas a idéia é boa e vou passá-la adiante, é o MEME.

A Marjorie da Banda Garota Verde me indicou para um meme muito interessante:
"o meme do livro". O que é meme?
R: Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa.

Esse meme consiste em fazer uma busca em um livro. Explico:
1º - Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas.
2º - Abra o livro na página 161.
3º - Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4º - Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.
5º - Passe o desafio a cinco blogs.

O livro que eu escolhi foi A Divina Comédia, de Dante Alighieri e a frase é a seguinte:

"Que nessa terra em grande soma habita. Venais todos lá são menos Bonturo. O no, por ouro, lá se muda em Itá".

E os indicados são:
01 - DanMiyagi
02 - Blog do Itamar Santos
03 - Blog do Sílvio Monteiro
04 - Blog do Guto
05 - Minha Espanha

Era o que tinha para hoje, me aguardem, retornei... Obrigada Marjorie.

7 comentários:

Daniel Miyagi disse...

Primeiro muitissimo obrigado pela propaganda....
Com certeza vou adorar frequentar o seu blog, uma porque gosto do pessoal do RS e alem disso vc tem um gosto cultural raro nos dias de hoje.
O difícil nao eh comecar um blog, mas manter, pois o nosso cotidiano e o nosso tempo eh tao escasso. Bjs e ate o próximo post.

Daniel Miyagi disse...

Ah outra coisa: nao sei se consigo fazer esse jogo porque indicar apenas 5 blogs eh dificil, logico tem aqueles que nao podemos deixar de ler, mas hoje em dia aumentei os meus sites e blogs favoritos e aih a gente indica um e lembra outro com conseqüência e assim por diante.... rs

Daniel Miyagi disse...

Nossa, agora eu vi os outros 4 blogs que vc recomendou, e puxa, fico honrado por estar ao lado de blogs com conteudos de qualidade feitas por pessoas e profissionais com etica e dignidade. Arigatou mesmo

Itamar Santos disse...

É muito importante ser lembrado por alguem que nos conheceu por aquilo que a gente faz. Isso valoiriza o nosso trabalho tornando-o cada vez mais gratificante, sem contar a divulgação proporcionada à nossa pagina.Muito obrigado!!! Vou aderir a este desavio.

Saviano Abreu disse...

Brigadão pela indicação.. vou participar sim. desculpa a demora.. estava fora. hj volto ao batente. rsrs

Anônimo disse...

Oi,

Obrigado pela lembrança, estarei participando.

Grande abraço

Guto

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.