segunda-feira, 26 de novembro de 2007

:: 1º Blogs & Brejas de Viamão ::

Acabo de receber um convite do Blog Kaduzópolis, que coloco aqui na integra, e desde já reafirmo, estarei presente no evento.

Galera!

É o seguinte, dias atrás divulguei o 1º Cevas & Blogs de Porto Alegre, este evento nada mais é do que reunir os blogueiros que movimentam a blogosfera, e aproxima-los, pois cada um tem um estilo e linha de atuação próprios.

Percebi que Viamão tem um número bem grande de blogueiros, só que a grande maioria não se conhece, ou pior, pensam que disputam o mesmo pedaço da blogosfera, ledo engano, nenhum conseguirá abraçar toda a web, é imposivel.

Contei na lista do Viamão Diário, 25 (vinte e cinco) blogs de Viamão, e teve nomes conhecidos meus que não constam na tal lista.

Baseado nisto pensei em convidar o pessoal que mais agita a web viamonense para também criar um 1º Blogs & Brejas de Viamão, a intenção é aproximar a galera e trocar informações, um bom inicio desta idéia é a confecção da logo do evento, bem como a data e o local do encontro, bom era isso!

Quem tiver interesse em participar comente (confirme) neste post, e de sugestões da logo do evento. Quem confirmar será incluído na lista e publicado nos post do evento.

Kadú Schwartzhaupt
Texto original do Blog www.kaduzopolis.com.br

Nenhum comentário: